Fernanda Brum - Quebrantado Coração

18:14
Capa
















Dados do Album
Banda: Fernanda Brum
Nome do Album: Quebrantado Coração
Gênero: Gospel
Ano de Lançamento: 2002
Gravadora: MK Music

Dados do Disco
Fernanda Brum, é uma cantora de grande destaque no mundo evangélico. É casada com o também cantor e produtor musical, Emerson Pinheiro que tem um filho, Isaac Brum. Ambos foram ordenados pastores.

Aos cinco anos de idade, Fernanda Brum já cantava. Enquanto seu pai ensaiava o coral da igreja, a pequenina atentamente assistia a tudo e tentava fazer igual. Por volta dos 16 anos, após um período longe da igreja, do meio cristão e de ter trabalhado como modelo, Fernanda Brum finalmente encontrou sua vocação. Durante um show gospel,da cantora Eyshila voltou para Jesus e começou a colocar em prática o chamado de Deus para sua vida.

Em 1993, foi lançado seu primeiro trabalho, Feliz de Vez, por outra gravadora. Foi através deste trabalho que a cantora foi contratada pela MK e se tornou, logo no CD seguinte, conhecida nacionalmente.Fernanda Brum ao longo de sua carreira, conseguiu vender milhões de cópias de seus albúns, até o momento produziu cerca de 14 CD´s sendo 8 deles individuais, recebeu várias premiações de destaque pelas composições divinas e pela sua linda voz grave. Fernanda continua fazendo shows em todo o Brasil e é um dos maiores nomes da música Evangélica Brasileira.

Lista de Músicas
1. Amo o Senhor
2. Quebrantado Coração
3. Ele é Por Mim
4. Ninguém Vai Te Deter
5. Marcas
6. Tempo de Crescer
7. Vaso de Alabastro
8. Canaã
9. Espírito Santo
10. O Amor Que Cura
11. A Palavra Tem Poder
12. Lembrança de Jesus
13. Você Merece

Informações
Tamanho: 45,1 MB
Formato: Rar
Qualidade: 128 Kbps

Download
Megaupload




Deixe Um Comentario Nessa Postagem : 1 comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigado.
Que Deus abençoe.

Related Posts with Thumbnails

Baixe Positivo