Devil May Cry - The Animated Series - H264 - Legendado - Completo

10:17
Capa

Dados do Desenho
Título Original: デビル メイ クライ
Título Traduzido: Devil May Cry
Gênero: Ação, Sobrenatural, Seinen
Duração: 25 min
Episódio: 12/12
Data de Lançamento: 2007
Direção: Shin Itagaki

Legenda
Legenda embutida no vídeo

Personagens
Dante:
Meio demônio e um dos dois filhos de Sparda o guerreiro das trevas, quem expulsou os demônios da Terra há 2000 anos. Dante trabalha em sua loja, Devil May Cry, aceitando qualquer tipo de trabalho envolvendo o sobrenatural. É viciado em sundaes de morango e pizza, e parece cômico às vezes. De vez em quando, Patty come o seu sundae e ele fica muito bravo. Sempre carrega sua espada Rebellion geralmente dentro da capa de um violão além de seu par de armas (Ebony e Ivory).

Trish:
Demônio criado por Mundus na imagem da mãe de Dante. Apareceu no primeiro jogo da série. É também uma Devil Hunter, apesar de ser um demônio também. Ela e Lady da primeira vez que se encontraram, se chocaram. Mas agora são muito amigas. Recentemente trabalha sozinha, e tem o poder de controlar os relâmpagos.

Lady:
Quem jogou o aclamado jogo da Capcom, Devil May Cry 3, viu. Ela era conhecida por Mary, mas Dante a apelidou de Lady. É uma humana caçadora de demônios, descendente dos que selaram a passagem entre os dois mundos. Dante está em constante débito com ela, que é quem às vezes o traz algum trabalho.

Patty Lowell:
Uma jovem garota, vinda de um orfanato, que Dante conheceu após tentar protegê-la dos demônios. Passa muito tempo com Dante e passou a ser descendente de uma poderosa magia que selou o perigoso demônio Abigail. Quer encontrar a mãe, Nina Lowell, e tem uma fortuna muito grande.

Nina Lowell:
É a mãe de Patty. É uma das gerações que protege a Lágrima de Alan Lowell.

Morisson:
É o agente de Dante. Procura trabalhos e faz reparos em seu escritório.

Sid:
Um fraco e feio demônio que aparece como secretário de um hotel de beira de estrada no primeiro episódio. Inicialmente ele parece ser insignificante, mas as ambições de Sid provam que ele pode ir longe demais e ser mais perigoso do que Dante imaginava. Seu nome foi Alan Lowell. Ele podia invocar demônios. Quer ganhar o poder de Bill Gate. Queria tanto que guardou o poder do poderoso Bill Gate em um colar. E de geração, os Lowell deviam protegê-lo. Até o dia em que ele poderia ser quebrado, e o poder liberado.

Sinopse
Devil May Cry uma adaptação do grande jogo de sucesso da Capcom "Devil May Cry" para as telinhas. A série cria uma ponte entre o primeiro e quarto jogo de Devil May Cry, e marca o retorno de personagens como Trish e Lady. Devil May Cry conta a história de Dante, um rapaz sem sorte alguma em jogos, filho do amor entre uma humana chamada Eva e um lendário cavaleiro das trevas Sparda, e que ironicamente caça demônios a pedido de pessoas que o contratam em sua empresa chamada Devil May Cry. A partir daí nós acompanhamos a história de Dante por este submundo das trevas, onde não há espaço para misericórdia, e onde lutas impressionantes e sangue por toda parte são o que não falta.

História principal:
A história principal do anime de Devil May Cry começa quando Dante é contratado para proteger uma garotinha chamada Patty Lowell, uma órfã que acaba de receber uma fortuna e todo o patrimônio do falecido pai. Ao mesmo tempo em que Patty quer encontrar a mãe, seus parentes querem matá-la para ficar com a herança destinada a ela. Para completar os demônios querem Patty, pois ela carrega consigo um colar que é a lágrima de Alan Lowell. O colar é uma espécie de chave que, se for destruído, libera o poder de Abigail, o rei dos demônios.

Enredo:
Apesar do enredo da história do jogo seguir com o anime, Devil May Cry anime seguiu uma linha de raciocínio muito diferente da do jogo, pois agora Dante, não luta para salvar o mundo ou ele mesmo, mas sim para proteger Patty. Também nota-se que ele não vira demônio no anime, característica do jogo quando ele está muito nervoso, ou fraco, ele liberta o demônio dentro de si.

Lista de Episódios:
01: Devil May Cry
02: Highway Star
03: Not Love
04: Rolling Thunder
05: In Private
06: Rock Queen
07: Wishes Come True
08: Once Upon a Time
09: Death Poker
10: The Last Promisse
11: ShowTime!
12: Stylish!

Informações
Tamanho: 805 Mb Total (67 Mb por episódio)
Resolução: 704 x 396
Frame Rate: 23.98fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: MPEG4 Video (H264)
Áudio Codec: AAC
Idioma: Japonês

»Download
Megaupload

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12
RapidShare

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
12






Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Baixe Positivo