Diante do Trono - Quero me Apaixonar

09:33
Capa



















Dados do Album
Banda: Diante do Trono
Nome do Album: Quero me Apaixonar
Gênero: Gospel
Ano de Lançamento: 2003
Gravadora:

Dados do Disco
Gravado ao vivo no Campo de Marte, em São Paulo, Quero Me Apaixonar é o sexto álbum do grupo Diante

do Trono. O repertório traz desde o remix "Manancial" até canções inéditas escritas por Ana Paula

Valadão Bessa e Pr. André Valadão. Vale a pena conferir as faixas "Seja o Centro", "Invoco o Senhor",

"Quero Tocar-te" e a belíssima faixa-título.

Lista de Músicas
1. Manancial Remix
2. Com intensidade
3. Invoco o Senhor
4. Espontâneo
5. Lugares altos
6. Quero me apaixonar
7. Seja o centro
8. Quero tocar-te
9. Tu és o Cordeiro
10. Eu nasci de novo
11. História de amor

Informações
Tamanho: 67.85 Mb
Formato: mp3
Qualidade: 128 Kbps

Download
Megaupload




Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Baixe Positivo