Spiderman Web of Shadows-RELOADED

10:32
Capa






















Dados do Jogo
Nome: Spiderman Web of Shadows-RELOADED
Fabricante: Activision
Estilo: Ação
Sistema Operacional: XP/Vista
Ano de Lançamento: 2008

Descrição
A trama apresenta o vilão de uniforme negro descobrindo a habilidade de clonar sua roupa e controlar outras pessoas. Com vários inocentes possuídos pelo simbionte alienígena, a S.H.I.E.L.D. resolve destruir todas as pontes que ligam a ilha de Manhattan ao restante de Nova York para tentar deter o avanço da epidemia.

Claro que cabe ao Aranha resolver o problema, mas ao melhor estilo Marvel, ele não precisa encarar tudo sozinho. Figuras célebres como Wolverine, Luke Cage, Abutre e o Rei do Crime co-estrelam o jogo e podem lutar tanto contra ou ao lado, já que Venom pode tentar controlá-los também. O próprio Homem-Aranha pode utilizar o uniforme negro, exibindo poderes levemente alterados, mas o jogo leva em consideração as ações do herói, medindo o balanço entre atitudes boas e más para definir o desfecho.

A navegação pela cidade e o esquema de missões funcionam da maneira tradicional, como nos games anteriores, mas o restante foi bastante alterado. As atenções foram voltadas para os combates, com um novo sistema de combos que privilegiam a agilidade do herói, e muitas lutas no ar, aproveitando os superpoderes dos personagens. Conforme o jogador progride, é possível ampliar a quantidade de golpes e habilidades à disposição, em um total que ultrapassa a marca dos cem, deixando tudo ainda com mais cara de quadrinhos e suas incríveis cenas de ação.

Configuração Mínima
Processor: Pentium 4 @ 2.8 GHz/Athlon 2800+
Memory: 1 GB/1.5 GB for Vista
Hard Drive: 6.6 GB Free
Video Memory: 256 MB (nVidia GeForce 7300 GT)
Sound Card: DirectX Compatible DirectX: 9.0c
Keyboard & Mouse DVD Rom Drive

Informações
Tamanho: 8 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD Dual



Deixe Um Comentario Nessa Postagem : 1 comentários

1 comentários:

Filip£ §ilvério disse...

ow o Alone in the Dark 4, vc vai demorar mt p/ fazer o upload da parte 6, já baixei tudo falto só isso.

Related Posts with Thumbnails

Baixe Positivo