Sinha Boça - Completo 8 Capítulos AVI

03:37
Capa

Dados da Série
Título Original: Sinha Boça
Título Traduzido: Sinha Boça
Gênero: Comédia
Duração: 20 Cada Aroxi e 45 o Ultimo Capítulo
Episódio: 8
Data de Lançamento: 2006
Direção: MTV

Elenco
* Luis Boça é o protagonista da novela. Aluno de uma faculdade de Direito, tem uma paixão por Suzana, sobrinha de D. Máxima Cantarola e namorada de Jubão. É interpretado por Felipe Torres.

* D. Lurdes Boça é a uma "velhinha guerreira" que criou seu neto, Boça, a "base de leite com pêra, ovo maltino e pão com mortandela" (definições dadas pelo Professor Gilmar, de Direito Penal). É interpretada por Marco Antonio Alves.

* Máxima Cantarola é uma vilã perversa que adora maltratar a sua empregada Jaqueline, obrigando-a, inclusive, a cortar um de seus dedos por ter queimado sua blusa. No final da novela, descobre-se que ela é uma lobisomem. É interpretada por Fausto Fanti.

* Rafa é um chapeiro, "excelente culinário" que faz um ótimo sanduíche que "não dá pra comer só um". Ele conhece um grande produtor musical, Manuelzinho Araújo e quer lançar seu hit, Boladão de Amor. Namorado de Jaqueline, pretende fazer sucesso com sua música pra poder tirá-la de D. Máxima. Teve "vários confrontos de ego" com o grafiteiro Cuta. É interpretado por Bruno Sutter.

* Cuta é o grafiteiro que dialoga com sua família cantando hip-hop. Conhece o artista de pop-art Alec Le Bleur que faz mil promessas que iria fazer dele um artista renomado mas o que o artista queria (e consegue) é dormir com o grafiteiro. É interpretado por Adriano Pereira.

* Jaqueline, empregada de D. Máxima, é maltratada e vive como uma escrava. Tem que pagar o aluguel de seu cubículo e até apanha no tronco. É interpretada por Marco Antonio Alves.

* Suzana, sobrinha de Máxima e namorada de Jubão, é a garota mais bonita da faculdade. É interpretada por Bruno Sutter.

* Jubão, playboy badboy da faculdade, adora bater em Boça. É interpretado por Marco Antonio Alves.

* Prof. Gilmar, professor de direito penal na faculdade de Luís boça, possui um caráter ilustre, letrado, cavalheiro, com toques da mais fina etiqueta e galanteios sofisticados. Muito influente na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), trabalhou em diversos casos nos Estados Unidos, tendo como maior triunfo, a vitória na defesa de O.J. ´Uól´ Simpson. Carinhoso com suas amantes, vive a problemática do concílio entre trabalho e amor, varando madrugadas no seu Lap Toc. No seu iluminado exercício do magistério, tenta por vias incisivas, transformar os alunos em cidadãos competentes e corajosos, sendo algumas de suas frases: "Tudo os aluno criado a leite com pera, a ovomaltino, a pão com mortadela!", "Não guenta dez minuto de porrada comigo!","voce e um advogado escroto,voce ta defecando pela boca!","cumpade e o caralho ,eu num batizei teus filhos porra!","voce tem que ter disciplina na cadeia,se te passarem a mao ,voce deixa.se quiserem comer seu buraquinho,voce deixa.se te rasparem quinem uma garrafinha!voce deixa!". Tido como um dos personagens mais hilários da mini-novela, é ele quem apresenta a Rafa; o chapeiro, um renomado produtor do ramo musical para lançar seu hit "Boladao de Amor" acaba defendendo Boça durante o julgamento. É interpretado por Gil Brother.

* Manuelzinho Araújo, empresário apresentado ao Rafa pelo Dr. Gilmar, o professor de Direito. Ele passa a perna no chapeiro aspirante a funkeiro pedindo enorme quantia em dinheiro, dando a justificativa que iria ser utilizado para lançamento de CDs, shows, jabá para as rádios, etc. Prometeu ao ingênuo Rafa que ele iria se tornar o Príncipe do Funk mas ao invés disso ele rouba o seu hit Boladão de Amor e empresaria um outro artista, MC Dande da Barra da Tijuca, que se se torna o intérprete da música criada pelo chapeiro. É interpretado por Fausto Fanti.

* Alec Le Bleur, artista plástico francês que se encanta com o pichador, opa, grafiteiro Cuta e o seduz levando para cama. É interpretado por Fausto Fanti.

* Ciro Pantera, professor de Criminalística é também o guardião do troféu Lápis de Ouro.

* Acadêmicos são interpretados por fãs do quinteto Hermes e Renato.

Sinopse
Sinhá Boça conta a história de Boça, um sujeito simples e simpático, porém azarado e que vive uma vida difícil. Ao contrário de seu pai, que é um bom malandro, Boça é esforçado e concilia seu trabalho de office-boy com os estudos na faculdade e os jogos de fliperama.

Ele se considera responsável por uma empresa na qual é apenas um office-boy e foi eleito o melhor durante dois anos consecutivos. Ele vive com a avó D. Lurdes, "coroinha maneira" que faz de tudo para agradar netinho criando-o "a base de leite com pera, ovomaltino e doces caramelados na geladeira."

Um dia indo para sua "facul", como chama, ele vê Suzana e logo se apaixona perdidamente por ela. Mas ela namora Jubão, um playboy do qual Boça vivia apanhando.

Do outro lado há Rafa, o chapeiro que vende lanches na porta da faculdade. Rafa sonha em se tornar um astro da música e compôs o sucesso "Boladão de Amor". Rafa namora Jaqueline, que trabalha de doméstica. Ela é humilhada pela patroa.

Boça foi para a cadeia acusado de roubar o "Lápis de Ouro", mas na verdade foi Jubão que o colocou na mochila de Boça.

O julgamento é decidido por uma briga entre Boça e Jubão e quem ganhasse seria condenado. Boça acaba levando uma surra e perde a luta. Ele volta para a cadeia mas acaba fugindo no final da novela - "agora tudo faz sentido!".

Informações
Tamanho: 807 MB Todos
Resolução: 320 x 240
Frame Rate: 128 Kbps
Formato: AVI
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XVID
Áudio Codec: Lame MP3




Deixe Um Comentario Nessa Postagem : 1 comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

a segunda parte do oitavo capitulo é so audio msm ? ;x

Related Posts with Thumbnails

Baixe Positivo