Adobe Fireworks CS3 v9

09:45
Capa






















Dados do Aplicativo
Nome: Adobe Fireworks CS3 v9
Fabricante: Adobe
Estilo:
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento:

Descrição
Surpreendendo as expectativas dos profissionais que utilizavam Fireworks, a Adobe manteve o software na sua nova suite de softwares. Muitos usu?rios das ferramentas Macromedia acreditavam que a tend?ncia era o Photoshop incorporar as funcionalidades do Fireworks, eliminando assim um software, mas ao que parece a empresa n?o pensa em retirar o Fireworks do mercado t?o cedo.

Layouts para Visualiza??o

Voc? pode criar seus layouts inteiramente no Fireworks para depois lan??-los tanto no Flash quanto Dreamweaver, editando partes do c?digo HTML diretamente no Fireworks. No caso de hotsites, n?o ? mais necess?rio sequer abrir o Dreamweaver, o Fireworks faz todo o trabalho de navega??o sozinho, oferecendo muito mais comodidade ao desenvolvedor.

NOVIDADES

Usu?rios do Fireworks que necessitam de suas ferramentas de cria??o para web j? podem comemorar! Os famosos blends, Antes em menor n?mero e com qualidade inferior ? ferramenta do Photoshop finalmente chegaram ao software em todo seu esplendor. A grande vantagem para os usu?rios Macromedia s?o as novas integra??es com Photoshop, Illustrator e outros softwares excelentes.

Filtros e Integra??o

Outra grande novidade desta vers?o s?o os filtros que tamb?m est?o em mesmo n?mero e qualidade que do Photoshop, facilitando enormemente o processo de cria??o das suas imagens para internet. Al?m disso, o programa integra perfeitamente com o Adobe Illustrator e Adobe Photoshop, aceitando importar imagens nativas dos dois softwares.

A Adobe veio para ficar, o nome Macromedia n?o ? mais vigente e as modifica??es que a Adobe desenvolveu para as vers?es CS3 das antigas ferramentas Macromedia (Flash, Fireworks e Dreamweaver) est?o conquistando os usu?rios das grandes ferramentas. Crie e edite imagens, interagindo com dois dos principais softwares para edi??o offline conhecidos. Experimente esta e outras inova??es presentes no Fireworks e entre voc? tamb?m na onda da Adobe Creative Suite 3 (Adobe CS3), tirando suas pr?prias conclus?es.

Informações
Tamanho: 240mb
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias:
Idioma: Inglês

Download
Megaupload





Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Baixe Positivo