Spoiler de Naruto 455

08:22
# Spoiler
Verificação: Confirmado
Fonte/Creditos: 2Ch
Tipo: Japonês / Tradução


Parte 1

Danzo em traje de Hokage:

" Huu, Toneru , fique atrás. Terai, eu estou deixando Kabuto a você. Vá ".

Três Membros da Raiz: "Sim, senhor."

A pessoa parte para perseguir Kabuto (Terai).

Danzo: " Bem então... eu partirei aqui para a cúpula de Kage.

A reunião é exclusiva com exceção de dois homens escolhidos. [as escoltas]

Eu estou pensando de um ou dois da Raiz. Eu deixarei isto a você dois. São proibidas máscaras.

Os dois Membros da Raiz retira as suas máscaras.

Um que é nome é Huu, Petra se assemelha ao corpo de Pein Realm.

Um que o nome é Torune, usa um pano aberto apenas nos olhos.

Ambos estão vestindo trajes de shinobi.

Huu : "A que nível devem estar armados para escoltá ..."

Danzo: " Eu não preocupo sobre tais coisas. Huu, eu deixarei isto a você ".

Huu (Petra): "Sim, senhor."

Danzo: "Torune, você manter um olho em meus subordinados. Sai está agindo como se fosse trair a Raiz, para ser cauteloso."

Torune: "Sim, senhor."

Danzo: "Não deixe que a Kyuubi deixar a aldeia. Esteja atento sobre isso."

Volta Naruto

Karui: "Haa, haa."

Cansei de bater.

Naruto está com a cara machucada do espancamento, mas ele continua de pé.

Sai ainda está assistindo.

Omoi: "..."

Karui: "Eu disse isso antes! Não importa o que fazemos os nossos sentimentos nunca irá desaparecer. Vou continuar indefinidamente até você falar de Sasuke."

Karui levantou a sua mão ao longo de sua cabeça: "Uaaa!"

Sai aparece na frente de Naruto e pára o punho de Karui.

Naruto, e Karui Omoi:! !? ...

Karui: "Não fique no caminho! É o que esse cara estava pedindo."

Sai puxa os punhos contra ela.

Naruto: " ...Sai... Você, se retire.

Parte 2

Sai, com um pouco receoso em olhar: "Naruto ... Não é necessário para você ser espancado até para alguém como Sasuke."
Naruto: Se levanta, é o meu modo de fazê-lo."
Sai relembra e se lembra das palavras de Naruto:
(Há muito tempo atrás, eu odiava tudo sobre Sasuke ... Mas, o tempo que ficamos juntos foi realmente muito divertido. Porque Sasuke é meu amigo. Porque eu finalmente foi capaz de criar um vínculo ... "
Sai: "Sasuke ... Não só ele te machucar (Naruto)? ... Se fosse comigo."
Karui: "Se você vai ficar no caminho, então eu vou dar alguns também aqui!"
Ela levanta a mão e Omoi pára ela.
Omoi: "É o suficiente, Karui! Não vamos ficar batendo nesse cara nesse lugar. Você de todas as pessoas devem compreender que ele prometeu nos ajudar a resgatar nosso mestre."
Karui: "O que é isso? Você não duvida desta promessa é realmente verdade como sempre? Você está sempre atento, no entanto, esta não é como você!"
Naruto se senta. Sai: "Naruto ..."
Omoi olhares em sua direção.
Omoi: "Você chegou até aqui e não entregou os seus amigos ... Mesmo um inimigo. Gosto de um cara como este, que cumpre com a sua palavra."

Parte 3

Omoi: "Não importa o quanto você bateu nele, esse cara não vai fala do Sasuke. Ele é o tipo que não volta com sua palavra."

Samui: "Omoi, Karui, que tipo de coisas que você obtenha informações a partir do seu encontro?"
Omoi: "Ah! Samui-taichou
Karui:!
Samui: "Acho que não houve qualquer problema ou qualquer coisa."
Karui: "..."
Omoi: "Mais importante, nós sabemos que Killer Bee pode ainda estar vivo! Vamos salvá-lo! Primeiro, vamos encontrar o esconderijo da Akatsuki e cercá-los!"
Samui: "E então o que iria fazer? Contra aqueles que pegaram o mestre, só nós ... Além disso, não sabemos quantos esconderijos a Akatsuki tem e que teríamos de reduzir a escombros ...
Em primeiro lugar, permite analisar as informações recolhidas a nós que vai tornar muito mais rápido! Eu não quero ir repetir o mesmo erro como fizemos com Yugito.
Nós vamos ter as informações pessoalmente nas mãos do Raikage! Porque temos muita informação. "
Naruto: "M. .. eu também ... Leve-me com você ... Por favor ...
Eu vou ... Trabalho com você e ajudar a ser um pilar de força para todos vocês ... "

Parte 4

Sai: "Naruto"!
Naruto: "Além disso, o Raikage ... Tenho uma idéia que gostaria de discutir ..."
Karui: "O Raikgae?! Não brinque com nós, desgraçado!”
Sai pára Karui. [talvez ela tentou bater novamente]

Samui, enquanto olhando para Naruto: (Esta criança é Naruto ... A todos um em Konoha está falando, Uzumaki Naruto ...)
Samui lembra uma conversa dos cidadãos de Konoha.
Cidadão 1: "É possível que Naruto tenha chegado tão longe ..."
Cidadão 2: "Ele é um herói. Ele é esperado para se tornar Hokage (um dia)!"

Samui: "Eu não posso fazer algo parecido com alguém sem ter um plano claro para ver o Raikage quando estou com falta de mãos a vigiar no momento enquanto movimento ".
Naruto: "..."
Samui: "Bem, Karui, Omoi, vamos! Não temos permissão de olhar para informações sobre Sasuke e a Akatsuki ". Transcrevendo levará tempo, eu preciso de sua ajuda também."
Omoi, Karui Samui e deixar o local.

Naruto: "Sai ..."
Sai: "O quê?"
Naruto: "Onde Kakashi-sensei e Yamato-taichou estão ... Leve-me ... Por favor ..."

Kakashi e Yamato na tenda.
Kakashi e Yamato estão assistindo mais.
Sai: "Seria melhor se Sakura-san cuidaram dele ..."
Naruto, envolto em ataduras: "Se ela me viu nesta condição, a situação pode ficar complicada novamente. Além disso, as lesões são curadas rápidas para que ele esteja bem."

Naruto: "Sai ... Desculpa lá mais cedo ..."
Sai sorrisos: "Nah ..."

Parte 5

Kakashi: " Isso definitivamente foi uma surra que você levou ".
Naruto: "Heheh ..."

Kakashi relembra sobre a conversação dele com Sai.
Kakashi: " Realmente... Naruto fez algo assim..."
Sai: "Kakashi-sensei?"
Kakashi: "Hum?"
Sai: " Este laço Naruto e Saukra com Sasuke têm os atormentando, isto é uma coisa importante. Por que faz esses dois irem tão longe, embora eles estejam feridos..."
Kakashi: "Sai ... Você está suposto para manter um olho em Naruto, certo?"
Sai: "... Que... é Isso...!!" ...!!"
Kakashi: " É certo... eu sei... ficar dentro e ajudar Naruto não eram algo em manter um olho nele. Você também está notando gradualmente, eu espero... Sai ".

Yamato e Kakashi estão assistindo Naruto e Sai.
Sai está cuidando dos danos de Naruto.
Naruto: "Ow, ow, ow, ow"
Sai: " .. Desculpe ..."
Kakashi: "Só por um pouco, temos de descansar ou então ..."

Naruto: Me " deixe conhecer o Raikage!!"

Parte 6

Yamato e Kakashi:!?
Kakashi: "Quando você conhecer, o que vai fazer?"
Yamato: " A Cúpula dos Cinco Kage está surgindo! É decidido que até mesmo as aldeias isoladas se absterão de deixar ninguém sair ou o envio de missões!"
Naruto: " Eu preciso que eles perdoem Sasuke "!
Yamato: " Agora você nem mesmo tem o seu colar de selo! Você é uma pessoa que tem muita força, não pode esperar sair da aldeia!
E além disso, você se transformou ao Kyubi até em oito caudas! Você teve sorte tem as restrições de selo ativadas e parou a Kyubi, mas o que acontecerá da próxima vez?! Eu fui nomeado para reconstruir a aldeia - eu sempre não posso estar com você "!
Naruto: “Eu conheci o Quarto.(Hokage)."

Sai, Kakashi e Yamato:!? ?
Naruto: "O que parou a Kyubi para mim foi o quarto."
Yamato: "O qu ... O que você está dizendo? O quarto já está ..."
Kakashi: "A Shikihuujin * é ainda um estilo marcado com muitos mistérios. Na técnica da fórmula, o auto da alma energia foi fechado no mesmo."
Naruto: "... Quando isso aconteceu, o quarto disse-me algo sobre a Kyubi. O ataque de 16 anos atrás foi causado por um cara que usava máscara da Akatsuki . O que mais, ele era tão forte nem mesmo o quarto era melhor que ele! "
Tobi o rosto flutua na superfície da mente de Kakashi.
Naruto: "O quarto disse que ele manipulou tudo!
Pein foi sendo utilizado por aquele cara.
Sasuke entrou na Akatsuki - Sasuke só está sendo utilizado por aquele cara! "
Kakashi: "É como Jiraya temia - o incidente de 16 anos atrás ... Então foi o seu trabalho. Ele tinha o Sharingan. Tinha amargura para a aldeia e caiu fora da mesma. O Uchiha que é capaz de fazer isso com a Kyubi é alguém como Madara..

Parte 7

Yamato: "Quando ouço Madara ... não importa o quê, porque não é estranho ... que ele está vivo ..."

Naruto se lembra o que a Kyubi disse.
Kyubi: "O poder de os olhos - um Chakura ainda mais sinistro do que a minha ... “Assim como o antigo Uchiha Madara...”

Naruto: "Quem é este Madara?"
Kakashi: "Ele lutou com o Primeiro Hokage.
Ele morreu uma morte nobre e foi o primeira líder do clã Uchiha de Konoha.
Um homem.
Esta informação tem de ser dito para oas superiores . Sai! "
Sai: "Sim ..."
Kakashi: "Entre em contato com o segundo no comando do Hokage."
Sai: "Ah ... Sim".
Kakashi: "Naruto! O que fez o quarto dizer-lhe?"
Naruto: "Huh?"
Kakashi se lembra do próprio pai dele: " Um pai teria muito dizer ao filho dele.

Naruto:!
Naruto sorri.
Naruto agarra as coberturas nas mãos dele. [ele está em cama, se lembre]
Rindo: "Ele acredita em mim - ... Ele disse-me!"
Kakashi, fazendo uma pose com sinal de positivo Ok!
Kakashi: "Você está para ir para onde está o Raikage! Yamato e eu seremos a escolta de Naruto!
Yamato: " Eh-----!!"

Mudando de cena

Seguintes Shinobi são de algum lugar estão seguindo Danzo.

Torune: "Danzo"
Danzo: "Umhm"

Danzo: " É um combate real... é uma chance perfeita por eu acordar meu corpo adormecido..."

O desconhecido shinobi ataque Danzo.

Danzo leva a bandagem de seu olho direito: "(Torune, Huu), não faço nada - Vou fazê-lo."

O olho direito é Sharingan.


É possível Danzo tem Sharingan ...!!

O Fim
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Baixe Positivo