Acústico MTV: Lobão

14:08
Capa
















Dados do Album
Banda: LOBÃO
Nome do Album: Acústico MTV: Lobão
Gênero: POP/MPB
Ano de Lançamento: 2007
Gravadora: Sony & BMG

Dados do Disco
Um dos maiores ícones do rock nacional dos anos 80 e 90 está de volta com o álbum Acústico MTV. Neste registro, Lobão apresenta releituras de sucessos de sua carreira, como "Décadance Avec Elégance", "Essa Noite, Não", "Me Chama", "Rádio Blá", "Corações Psicodélicos", "Noite e Dia", "Você e a Noite Escura", entre outras, além da inédita "O Mistério", composta em parceria com Lulu Santos nos tempos do Vímana. Participação especial da banda Cachorro Grande na música "A Gente Vai Se Amar". Não deixe de conferir!

Lista de Músicas
1.
Disco
1. El Desdichado Ii El Desdichado Ii
2. Essa Noite, Não (Marcha Ré em Paquetá) Essa Noite, Não (Marcha Ré em Paquetá)
3. Décadance Avec Élégance Décadance Avec Élégance
4. Bambina Bambina
5. Vou Te Levar Vou Te Levar
6. Quente Quente
7. Por Tudo que for Por Tudo que for
8. Noite e Dia Noite e Dia
9. Me Chama Me Chama
10. Você e a Noite Escura Você e a Noite Escura
11. A Queda A Queda
12. A Vida é Doce A Vida é Doce
13. Pra Onde Você Vai Pra Onde Você Vai
14. O Mistério O Mistério
15. Canos Silenciosos Canos Silenciosos
16. Blá Blá Blá... Eu Te Amo (Rádio Blá) Blá Blá Blá... Eu Te Amo (Rádio Blá)
17. Corações Psicodélicos Corações Psicodélicos
18. A Gente Vai se Amar

Informações
Tamanho: 57.38 MB
Formato: mp3
Qualidade: 128 kbps

Download
megaupload
megashares




Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Baixe Positivo