Eyshila - CD Collection - Ao vivo - 10 anos

07:08
Capa
















Dados do Album
Banda: Eyshila
Nome do Album: CD Collection - Ao vivo - 10 anos
Gênero: Música Gospel
Ano de Lançamento: 2006
Gravadora: MK Music

Dados do Disco
A gravação do Cd de Eyshila não foi um show, mas um culto. O culto começou com ministrações dos pastores Emerson Pinheiro e Fernanda Brum, que fez uma participação especial na versão acústica de "Vem encher-me". Eyshila entrou no palco ao som de "Chuva de poder". A partir de então, a cantora apresentou antigos sucessos como "Tira-me do vale", alternado com canções do seu mais novo trabalho "Terremoto".

Inclusive, a canção "Terremoto" ganhou um renovo ao ser conduzida exclusivamente por palavras com ênfase no quebrantamento espiritual. Durante todo o acompanhamento instrumental, a cantora apenas repetia a frase final do refrão, dando um clima intimista e um dos ápices da apresentação.

No total, foram 14 canções levadas com tranquilidade por músicos que sabiem dar um toque individual sem perder a harmonização.

Lista de Músicas
1. Chuva de Poder
2. Tira-me do Vale
3. Fala Comigo
4. Eu Quero Ser Santo
5. Deus Proverá
6. Salmo 1
7. Vou Glorificar
8. Na Casa de Deus
9. Posso Clamar
10. Terremoto
11. Senhor, Eu Te Amo
12. Vem Encher-me
13. O Senhor é Bom
14. Vontade de Adorar

Informações
Tamanho: 64 MB
Formato: mp3
Qualidade: 128 Kbps

Download
Megaupload




Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Baixe Positivo