André Valadão - Fé

14:33
Capa
















Dados do Album
Banda: André Valadão
Nome do Album: André Valadão - Fé
Gênero: Música Gospel
Ano de Lançamento: 2009
Gravadora: Diante do Trono

Dados do Disco
Sobre o Cantor
André Valadão (nascido André Machado Valadão, 16 de abril de 1978) é um cantor de música gospel, compositor, pastor evangélico e apresentador brasileiro.

Faz parte do grupo gospel Diante do Trono, liderado por sua irmã Ana Paula Valadão Bessa, desde 1998. Em sua carreira solo, iniciada em 2004, lançou cinco álbuns, sendo quatro com músicas de sua autoria. André Valadão recebeu o prêmio Troféu Talento em diversas categorias.

Lista de Músicas
01. Não tenho Medo
02. Indiferente
03. Pela Fé
04. Vou Crer
05. Espntâneo Vou Crer
06. Fé
07. Nosso Amor
08. Abraça-me
09. Espontâneo Abraça-me
10. Cura-me Senhor
11. Lembranças de Fé
12. Eu Nasci Denovo
13. Com Fé
14. Eu vou

Informações
Tamanho: 67 Mb
Formato: Rar
Qualidade: 196 Kbps

Download
Badongo
Rapidshare.com




Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Baixe Positivo