Valve anuncia oficialmente DotA 2!

06:55

Se você ficou animado com essa possibilidade meses atrás, quando um dos criadores de DotA Icefrog e a Valve estavam trabalhando juntos, pode ficar oficialmente empolgado: a Valve anunciou oficialmente ontem Defense of the Ancients 2.

O jogo na verdade é um remake, todo polido e trabalhado da forma como só a Valve consegue fazer, e com a experiência de um dos criadores do mapa original de Warcraft III. De acordo com a própria empresa, DotA 2 se resume ao DotA: Allstars original, mas com nova tecnologia e melhor acessibilidade.

Ou seja, para os que não queriam mudanças drásticas, é uma excelente notícia. A essência do jogo não foi modificada, assim como todas as funcionalidades como upgrades, os mais de 100 heróis disponíveis, e assim por diante. Tudo isso na engine Source da Valve, o que faz o jogo não só funcionar melhor, mas como também estará infinitamente mais bonito.

Para quem jogar e não tiver todo o rol de 5 jogadores de cada lado (a base do DotA sempre foi de 5 contra 5), bots com IA irão substituir os lugares vagos, mantendo um pouco do desafio. Mas como Icefrog diz, nada substituirá definitivamente o fato de enfrentar outro jogador.

DotA 2 está previsto para 2011 através do Steam, tanto para PC quanto para Mac.

Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Baixe Positivo