Megacubo 7.5.0

15:04
Capa






















Dados do Aplicativo
Nome: Megacubo
Fabricante: Megacubo
Estilo: TV online
Sistema Operacional: Win2000/NT/XP
Ano de Lançamento: 2010

Descrição
A televisão via internet já não é mais coisa do futuro. Mesmo que ainda tenha muito caminho pela frente para melhorar, é uma realidade que avança aos poucos. Pegue uma carona com o Megacubo e descubra o universo da TV ao vivo. 100% grátis e brasileiro.

Usar o Megacubo é quase tão fácil quanto ligar o aparelho de televisão tradicional. Vá à lista de canais da parte esquerda e selecione um para o visualizar. Depois de alguns instantes, a emissão começa a passar no lado direito da tela. O Megacubo permite buscar e agrupar canais por gêneros e país de origem. Notícias, música, filmes, variedades, esporte... Qualquer gênero que procurar está representado no Megacubo.

Crie a sua própria lista com as televisões favoritas ou confira quais os canais mais acessados. Se algum canal estiver fora do ar, o Megacubo avisa para você não perder tempo. A nitidez da imagem e o tempo para carregar dependerão da qualidade da conexão.

O Megacubo ainda disponibiliza um aplicativo para se comunicar com outros usuários em tempo real. Se cansar da oferta disponível, entre para a página do programa e baixe algum dos pacotes temáticos para deixar a sua televisão online mais rica e variada.

Configuração Mínima
Ter no PC: Win2000/NT/XP

Prós

* Canais brasileiros
* Fácil de usar
* Grátis
* Atualizações frequentes

Contras

* Qualidade da imagem não é sempre a mesma
* Publicidade em alguns canais

Informações
Tamanho: 10 MB
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1



Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Baixe Positivo