[PC GAME] Final Fantasy XIV 2010

14:20
Capa






















Dados do Jogo
Nome: Final Fantasy XIV 2010 RETAiL CLONEDVD PC-ELiTE
Fabricante: Square Enix
Estilo: MMORPG
Sistema Operacional: Windows XP, Vista, 7
Ano de Lançamento: 2010

Descrição
"Final Fantasy XIV" é o segundo jogo da lendária franquia de RPGs da Square Enix a se aventurar no mundo online, depois do corajoso lançamento de "Final Fantasy XI". Assim como o anterior, se trata de um jogo sem limite de jogadores que funciona através de pagamento de assinatura mensal, com lançamento simultâneo internacional e tradução oficial imediata para inglês, japonês, alemão e francês. O funcionamento dos servidores do jogo é cruzado e permite que jogadores de todas as regiões se encontrem no mundo virtual, independente da plataforma utilizada.

A história do jogo acontece no planeta Eorzea, atormentado pela instabilidade política e devastado por constantes guerras entre nações na região mais populosa do lugar. Um esforço conjunto logo é necessário para criar uma força de resistência que consiga deter o ataque iminente do misterioso Império Garlean, que vem do leste para destruir a todos. No entanto, o golpe final dos Garlean nunca chega e cria uma grande recessão; soldados ociosos se tornam mercenários, ladrões e aventureiros sedentos para por em prática todo o treinamento que receberam.

Neste clima de fantasia, retorna o famoso sistema de Jobs da franquia, que aqui recebe o nome de The Armoury System. Basicamente o jogo dá o papel ao jogador de acordo com as armas e objetos que ele utilizar. Ao empunhar uma espada, por exemplo, o usuário pode assume o papel de gladiador e tem até sua aparência transformada. Tudo funciona de acordo com as quatro casas de disciplinas básicas: Disciples of War (os guerreiros), Disciples of Magic (curandeiros), Disciples of the Land (botânicos) e Disciples of the Hand (artesãos e comerciantes). Raças vistas em "Final Fantasy XI" retornam com pequenas alterações, assim como os Chocobos, animais característicos da franquia.

"Final Fantasy XIV" foi construído sobre o motor Crystal Engine, criado pela Square-Enix para tirar proveito dos consoles da geração atual e responsável por outros títulos da série, como "Final Fantasy XIII" e "Final Fantasy XIII Versus". A exemplo de qualquer game da série, este capítulo online tem ares de super-produção e conta com uma equipe renomada liderada por Nobuaki Komoto, com direção de arte de Akihiko Yoshida e música original de Nobuo Uematsu.

Configuração Mínima
Requisitos Recomendados

* OS: Windows 7 32-bit/64-bit (On a 64-bit OS, the software will run via WOW64 ( Windows 32-bit On Windows 64-bit )
* CPU: Intel Core i7 2.66GHz or higher
* RAM: 4GB or more
* HDD/SDD Installation: 15GB of free space
* Download: 6GB of free space on the drive containing “My Documents”
* Graphics Card: NVIDIA GeForce GTX 460 or better with VRAM 768MB or more
* Sound Card: DirectSound compatible sound card (DirectX 9.0c or higher)
* Internet Connection: Broadband or better (always-on)
* Resolution: 1280×720 (32-bit) or higher
* DirectX: DirectX 9.0c
* Others: Mouse, Keyboard, Gamepad

Informações
Tamanho: 5.15 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD



Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Baixe Positivo