Desenvolvido por uma empresa chinesa chamada Golden Dragon Group, o E-Cigarette
vêm ganhando popularidade, ainda mais com essas leis anti- tabagismo em que limitam os lugares públicos para os fumantes.
A principal diferença do cigarro eletrônico em relação aos outros produtos é a simulação do ato de fumar, ou seja, a mesma sensação sem causar danos e que pode até ajudar as pessoas a largar o vício. O dispositivo mantém o usuário livre das substâncias tóxicas e cancerígenas, como cádmio, arsênio e muitas outras.Em um cigarro comum existe mais de 4000 substancias tóxicas.
Essa novidade já está à venda em sete países e consiste em um cigarro sem fumo, ele emite fumaça, mas de vapor. O aparelho contém um líquido composto por nicotina pura, essa solução é aquecida por um circuito elétrico e se transforma em vapor, que é tragado pelo fumante. Esse vapor só contém água e nicotina, por isso o cigarro eletrônico reduz o risco de câncer. Teoricamente a nicotina não causa câncer, mas é a substância que faz com que o usuário se vicie, e neste novo cigarro ela é encontrada em proporções equivalentes a 20 cigarros tradicionais.
Hoje em dia já existe várias versões do E-cigarette. No Japão foi lançado pela empresa Thanko, o cigarro eletrônico via USB .
Ele está disponível no site da Thanko por 2,980 ienes – que equivale a cerca de R$ 68,00.
Video propaganda do E- cigarro:
Fonte: http://www.japannewss.blogspot.com/
0 comentários:
Postar um comentário