Declarado inocente - James Buchanan

03:57
Capa






















Dados do Ebook
Nome do livro: Declarado inocente -
Nome do Autor: James Buchanan
Gênero: Religioso
Ano de Lançamento: 1998
Editora: gospel

Sinopse
Durante vinte anos, eu tenho ensinado e acolhido a doutrina da suficiência de fé nos méritos de Cristo, pelos quais somos aceitos perante o tribunal de Deus; contudo, aquele velho e tenaz engano me assedia de tal forma que ainda descubro uma tendência de aproximar-me de Deus trazendo alguma coisa em minha mão, pela qual possa merecer a Sua graça. Não posso chegar ao ponto de lançar-me unicamente sobre a pura e simples graça, embora seja isso de suma necessidade."

Informações
Nº de páginas: 54 pg
Tamanho: 217 kb
Formato: N/A

Download
Link 1 mult servers



Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Baixe Positivo