Antes de dizer SIM - Jaime Kemp

03:59
Capa






















Dados do Ebook
Nome do livro: Antes de dizer SIM -
Nome do Autor: Jaime Kemp
Gênero: Religioso
Ano de Lançamento: 2004
Editora: gospel

Sinopse
Introdução
Eu estou triste, tenho o coração apertado dentro do pei-
to. Minha tristeza e minha dor são conseqüência de tanta
frustração, angústia e dificuldade que tenho visto em mui-
tos casais em relação ao seu casamento. Sou um pastor, um
conselheiro e, portanto, preciso ouvir quase todos os dias o
desespero, desilusão e a dor que tantas pessoas, até mesmo
cristãs, estão experimentando, muitas vezes em silêncio, so-
litariamente, sem alguém para ajudar a carregar o seu fardo.
Sofro com essas pessoas não só pelo fato de ouvir a nove-
la de um casamento acabado, quase à beira do divórcio, des-
quite ou separação, mas pelo fato de estar realmente sentin-
do a dor. o sofrimento, ao ver as lágrimas e desesperos nos
rostos de pessoas sentadas comigo no meu escritório, ou de-
pois de aulas nos meus seminários.
No meu envolvimento com casais de 1 a 46 anos de casa-
dos, tenho que confessar que inúmeras vezes pensei comigo:
"Quem me dera pudesse ter aconselhado esses dois antes do
casamento. Quem sabe as coisas seriam diferentes". Quantos
problemas eles mesmos poderiam ter resolvido, quantas difi-
culdades poderiam ter evitado.

Informações
Nº de páginas: 157 pg
Tamanho: 617 kb
Formato: N/A

Download
Link 1 mult servers



Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Baixe Positivo