TNT - Hot 20

13:45
Capa
















Dados do Album
Banda: TNT
Nome do Album: Hot 20
Gênero: Rock Gaúcho
Ano de Lançamento: 1999
Gravadora: BMG

Dados do Disco
Coletânea de uma das melhores bandas que já existiram no Rio Grande do Sul, o TNT. Charles Master e sua turma, enquanto estiveram juntos, marcaram a década de 80 com vários hits até hoje entoados no Sul, como Não Sei , Cachorro Louco, Ana Banana, Oh Deby, Desse Jeito, etc. E esses hits se encontram neste cd, que, remasterizado, torna-se essencial para a discografia básica do rock gaúcho.

Lista de Músicas
01. Quem Procura Acha
02. Nunca Mais Voltar
03. Não Sei
04. Baby, Eu Vou Morar N Outro Planeta
05. Não Vai Mais Sorrir (Pra Mim)
06. A Irmã do Doctor Robert
07. Gata Maluca
08. Ela Me Deu o Bolo
09. Charles Master
10. Ana Banana
11. Identidade Zero
12. Oh, Deby
13. Liga Essa Bomba
14. Cachorro Louco
15. Desse Jeito
16. Estou na Mão
17. Me Dá o Cigarro
18. Entra Nessa
19. Noite Vem, Noite Vai
20. Daqui Pra Frente

Informações
Tamanho: 67.8 Mb
Formato: mp3
Qualidade: 128 Kbps

Download
TNT - HOT 20




Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Baixe Positivo