Kid Abelha - Remix

07:08
Capa












Dados do Album
Banda: Kid Abelha
Nome do Album: Remix
Gênero: Rock
Ano de Lançamento: 1997
Gravadora: ----

Dados do Disco
Remix é o décimo segundo álbum da banda brasileira de música pop Kid Abelha lançado originalmente em 1997.

A novidade no Brasil, em 1997, já que o álbum Espanhol não foi comercializado na época, foi um CD de versões remixadas, com os maiores sucessos da carreira em versões dance. Foram eles No Seu Lugar, Fixação, Pintura Íntima, Todo Meu Ouro, Deus, Como Eu Quero e outras e também a regravação de Erasmo Carlos, Eu Sou Terrível.

Mais um enorme sucesso de vendagem: 500 mil cópias foram vendidas somente nos 6 primeiros meses.

Lista de Músicas
Fixação
Pintura Íntima
Eu Tive um Sonho
Como É Que Eu Vou Embora
Como Eu Quero
Eu Sou Terrível
Amanhã É 23
Na Rua, na Chuva, na Fazenda
Te Amo Prá Sempre
O Beijo
Todo Meu Ouro
No Seu Lugar
Garotos
Deus (Apareça na Televisão)
Fixação (versão Extended) /

Informações
Tamanho: 59.44Mb
Formato: mp3
Qualidade: 128Kbps

Download
4Shared
Megaupload




Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Baixe Positivo