TV no PC - Mega Cubo 4.0.8

10:39
Dados do Aplicativo
Nome: TV no PC - Mega Cubo 4.0.8
Fabricante: Megacubo
Estilo: Assistir TV no Pc
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento: 2008

Descrição
O Megacubo trata-se de uma invenção inovadora 100% brasileira para você assistir TV aberta e fechada por meio de sua banda larga totalmente gratuito.

Você pode desenvolver um canal externo e até mesmo seu próprio canal no site do aplicativo e assim, colaborar com o mesmo. O MegaCubo é um programa que oferece acesso a diversos canais de televisão para assistir pela internet, através de "streaming".

Streaming é a tecnologia que permite o envio de informação multimídia através de pacotes, utilizando redes de computadores, sobretudo a Internet.

Quando a ligação de rede é banda larga, a velocidade de transmissão da informação é mais veloz. Ele possui um catálogo de links de transmissões onde você simplesmente seleciona o canal, onde está dividido entre as categorias de filmes, entreterimentos, desenhos, política, esporte e muito mais.

Configuração Mínima
Qualquer pc, e uma net não muito ruim... testado tbm em net a radio e rodou blz.

Comentários
Oferece acesso a diversos canais de televisão para assistir pela internet gratuitamente através da tecnologia "streaming". Ele possui um catálogo de links de transmissões onde você simplesmente seleciona o canal que deseja assistir e pronto, sem maiores dificuldades.
Funcionalidades:
Dados de audiência dos canais entre os usuários do programa;
Classificação dos canais por cores conforme a velocidade de conexão necessária (canais marcados com a cor verde são os mais leves);
Atualização automática de links;
Suporte a transmissões P2P.
Importante:
Você pode também baixar pacotes de canais gratuitamente classificados por categorias no site oficial do programa podendo aumentar o número de canais disponíveis.testado e aprovado, recomendado!!!

Informações
Tamanho: 8mb
Formato: Rar
Facilidade de uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de mídias: 1cd
Idioma: Portugues

Download
Rapidshare

Imagens





Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Baixe Positivo