Acustico MTV - Ultraje a Rigor

10:10
Capa
















Dados do Album
Banda: Ultraje a Rigor
Nome do Album: Acustico MTV
Gênero: rock
Ano de Lançamento: 2005
Gravadora: deckdisc

Dados do Disco
Integrantes


Roger Rocha Moreira
Bacalhau
Mingal
Sérgio Serra


Ex-integrantes


Andria Busic
Ivan Busic
Leôspa
Maurício Defendi
Edgard Scandurra
Carlinhos
Flávio Soares Suete
Heraldo Paarmann
Serginho


Historia

Ultraje a Rigor é uma banda brasileira de rock´n´roll, criada no início dos anos 80 em São Paulo. Idealizada por Roger Rocha Moreira, explodiu em 1983 no Brasil devido aos hits "Inútil" e "Mim Quer Tocar". Em 1985 a banda ficou nacionalmente conhecida pelo álbum Nós Vamos Invadir Sua Praia que trouxe o primeiro disco de ouro e platina para o rock nacional. Além disso, o Vamos Invadir, mais recentemente, o título de melhor álbum brasileiro pela revista MTV onde vários críticos musicais votaram.[carece de fontes?]

A banda é um grande marco no cenário do rock nacional. Sua formação inicial era Roger, Leôspa, Sílvio e Scandurra, sendo que Sílvio logo deu lugar ao Maurício. Hoje, apenas Roger, idealizador da banda, continua desde a formação original.

Lista de Músicas
Faixas

1. Zoraide
2. Ah, Se Eu Fosse Homem...
3. Filha da Puta
4. Inútil
5. Independente Futebol Clube
6. Cada Um por Si
7. Jesse Go
8. Rebelde Sem Causa
9. Me Dá um Olá
10. Mim Quer Tocar
11. Maximillian Sheldon
12. Ciúme
13. Ponto de Ônibus
14. Agora É Tarde
15. Eu Não Sei (Can´t Explain)
16. Nada a Declarar
17. Eu Gosto de Mulher
18. Pelado
19. Giselda
20. Nós Vamos Invadir Sua Praia

Informações
Tamanho: 99,04 Mb
Formato: mp3
Qualidade: 320 Kbps

Download
Megaupload




Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Baixe Positivo