Age of Mythology: The Titans

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Capa






















Dados do Jogo
Nome: Age of Mythology: The Titans
Fabricante: Ensemble Studios
Estilo: Estratégia em tempo real
Sistema Operacional: Windows NT/98/2000/XP
Ano de Lançamento: 2003


Descrição
Age of Mythology: The Titans é uma expansão para o jogo de computador Age of Mythology. Ambos os jogos foram publicados pela Microsoft game studios.
É um jogo de estratégia em tempo real desenvolvido pela Ensemble Studios e lançado em setembro de 2003.
Essa expansão traz uma nova civilização, os atlantes e a uma nova era, a Era Titan.Também foram adicionadas novas unidades, edificios e poderes divinos.
O novo sistema de "fileiras automaticas" (auto-queue em inglês)foi adicionado ao jogo.Esta inovação permite o treinamento das unidades indefinidamente contanto que se tenha recursos suficientes.
Deuses-Titãs Maiores


Cronos: Deus do Tempo;
Gaia: Deusa da Terra;
Urano: Deus do Céu.


Deuses-Titãs Menores


Prometeu: Deus Titã da prudência
Leto: Deusa Titânide da Noite clara
Hipérion: Deus Titã da Observação
Réia: Deusa Titânide da Fertilidade
Hélios: Deus Titã do Sol
Atlas: Deus Titã do Pensamento Audacioso
Oceano: Deus Titã da Água
Téia: Deusa Titânide da Visão
Hécate: Deusa Titânide da Feitiçaria.



Titãs


Na Era Titan se usa o Portal dos Titans para que um deles apareçam. Cada civilização tem um Titan:
Gregos: Um monstruoso cão de três cabeças, como o lendário Cérbero;
Egípcios: Um híbrido de homem e águia de tamanho colossal;
Nórdicos: Um troll gigantesco com um martelo de gelo. Há uma referência a Ymir;
Atlantes: Pode se dizer que é na verdade Tifão. O gigante formado dos materiais do centro da terra e aparência grotesca.




UNIDADES HUMANAS



Civis

* Cidadão: Não deposita os recursos coletados, constrói e repara edifícios.
* Oráculo: É o batedor.Tem uma vista longa, mas nenhum ataque (a não ser que seja transformado em herói).
* Caravana de lhamas: Troca ouro com mercados aliados.
* Navio pesqueiro: Coleta alimentos dos peixes.
* Navio de transporte: Carrega unidades terrestres pelo mar.


MILITARES



Infantaria

* Murmillo: Infantaria padrão com espada. Bom contra cavalaria e à infantaria. Pode ser treinado no quartel militar.
* Katapeltes: Infantaria média com maça. Bom contra cavalaria. Fraco contra outras infantarias e arqueiros. Pode ser treinado no quartel de combate.
* Fanático: Infantaria leve com duas espadas.Bom contra cavalaria e outra infantaria.Fraco contra arqueiros.Pode ser treinado no palácio.
* Destruidor: Infantaria pesada com tridente. Forte contra edifícios. Fraco contra outra infantaria. Pode ser treinado no palácio.


Arqueiros

* Arcus: Arqueiro padrão. Forte contra infantaria. Fraco contra cavalaria. Pode ser treinado no quartel militar (apenas na idade heróica).
* Contarius: Cavalaria padrão com uma espada grande. Forte contra arqueiros. Fraco contra infantaria. Pode ser treinado no quartel militar (apenas na idade heróica).
* Turma: Arqueiro da cavalaria que joga lanças. Forte contra arqueiros. Fraco contra outra cavalaria. Pode ser treinado no quartel de combate.

Navios

* Birreme: Navio seteiro padrão. Bom contra navios martelo.
* Navio de incêndio: Bom contra navios de cerco e é fraco contra navios seteiros.
* Birreme de cerco: Bom contra navios seteiros e fraco contra navios martelo (incêndio).


Cerco Terrestre

* Quirobalista: Usa uma balista e tem vantagem contra infantaria e navios.
* Sifão incendiário: Forte contra edifícios.



EDIFÍCIOS

* Centro da cidade: Os centros da cidade atlante são os edifícios principais em um império. Podem disparar flechas, guardar unidades dentro deles, treina cidadãos e oráculos, e fornecem 15 espaços de população. Os melhoramentos podem ser comprados aqui (nem todos), e pode-se passar de eras. Os centros da cidade podem ser construídos em estabelecimentos livres (assentamentos).

* Solar: Solares substituem as casas para os atlantes. Fornecem 20 de população, mas somente 5 solares podem ser construídos. Até 5 unidades podem ser guarnecidas dentro dele.

* Corporação econômica: Os melhoramentos econômicos podem ser comprados aqui.

* Doca: As docas dos atlantes podem treinar navios de pesca, navios de transporte, birremes, navios de incêndio, birremes de cerco, e unidades míticas navais.

* Torre de vigia: As torres de vigia fornecem uma linha de vista boa. As versões promovidas podem disparar flechas. As unidades podem ser guarnecidas dentro delas, e alguns melhoramentos podem ser comprados aqui.

* Torre de espelho: Uma torre especial que dispara feixes de luz. Lenta, mas mortal às unidades individuais. (Apenas o deus Helio da 4ª era pode dar este edifício).

* Passagem celeste: As unidades podem ser guarnecidas dentro de uma passagem celeste, e podem retirar de outra. Podem ser promovidas para terem ataques à distância (Somente Urano pode dar passagens celestes).

* Templo: O templo pode treinar unidades míticas e oráculos, relíquias podem ser guardadas nele.Alguns melhoramentos podem ser comprados nele também.

* Fazenda: Os cidadãos podem plantar e colher alimentos infinitos.Apenas um cidadão pode coletar de cada vez.Vale ressaltar que as fazendas do povo atlante são mais caras do que as das outras civilizações.

* Quartel militar: Treina murmillos, arcus e contarius.Melhoramentos para estas unidades podem ser comprados nele.

* Quartel de combate: Treina katapeltes, turmas e quirobalistas. Os melhoramentos para estas unidades podem ser comprados nele.

* Arsenal: Tem melhoramentos que melhora os armamentos das unidades, proporcionado-lhes maior ataque ou defesa.

* Muralha: Fornece defesa.Podem ser melhoradas para dificultar a passagem de unidades adversárias.

* Palácio: Os palácios dos atlantes treinam fanáticos, destruidores, e sifões incendiários. As unidades podem ser guarnecidas dentro deles. Os palácios podem disparar flechas.Diversos melhoramentos podem ser comprados nele.

* Mercado: Os mercados atlantes podem treinar caravanas de lhama. Os melhoramentos relacionados podem ser comprados nele.

* Poderio: Um poderio é um edifício grande que tem muita resistência e que se mantido durante sua contagem regressiva, o jogador que o tiver ganhara.


CAMPANHA

No Age of Mythology original, tinha uma campanha chamada "A Queda do Tridente" de 32 capítulos, no Age of Mythology: The Titans tem a continuação "A Nova Atlântida" com 12 capítulos, onde os únicos heróis que sobraram da primeira campanha foi Ajax e Amanra (Arkantos reaparece como deus), e um novo herói, Kastor, filho de Arkantos, mas no meio da campanha quando você é atlante pode fazer qualquer unidade humana virar herói.


TIPOS DE JOGO


Tipos de jogo são as regras que serão aplicadas em seu jogo.Eles são os seguintes:

· Supremacia :Você obtém a vitória por aniquilação do adversário ,após reclamar todos os 6 assentamentos do mapa ou poderio.

· Conquista: Você obtém a vitória após eliminar tudo que pertence ao adversário.

· Jogo fatal: Mesmas regras de vitória que supremacia, mas você inicia o jogo com recursos muito mais altos que o normal.

· Relâmpago: Mesmas regras de vitória que supremacia e jogo fatal, mas você joga em uma velocidade muito maior que a padrão.


Configuração Mínima
Configuração Mínima:
O jogo Age Of Mythology instalado
128MB de memória RAM, 700MB de espaço livre em disco, placa de vídeo 3D de 16 MB, placa de som compatível com o DirectX 8.0.


Comentários
Serial - BQBBY-4T8MK-8TP28-GRHJ4-2RP7G
A tradução esta dentro da pasta ==Português== siga as instruções para instalar.
Lembrando que esse jogo aqui é a expansão.


Informações
Tamanho: 446MB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 cd
Idioma: Inglês

Crack
» não precisa

Tradução
» Incluso no cd

Download
» MegauploadON
» MegaroticON







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