Pro Evolution Soccer 6

12:18
Nome : Pro Evolution Soccer 6
Configuração Mínima : Playstation 2 destravado
Sistema : NTSC
Tamanho : 1.23GB
Formato : ISO
Password : www.gamedownload.com.br
Idioma : Inglês
Descrição : "Pro Evolution Soccer 6" trará mudanças significativas à série. A série sempre teve um viés que tende para o simulador e o lado ruim é que o andamento poderia não ser tão fluído quanto se poderia desejar.
Agora, a produtora deixou o jogo mais ágil e mais fácil de fazer os gols, sem, no entanto, perder as características estratégicas que marca a franquia. Um dos pontos revisados foram as animações, que ganharam novos quadros de movimento, principalmente nas situações que o jogador fica sem controle, como por exemplo, num desequilíbrio.
Novos dribles foram adicionados, como um que se inspira no jogador inglês Stanley Matthews, falecido em 2000, conhecido como o "mago dos dribles". Também há um movimento chamado finta em "V", além de retomar o "Slide Dribble", acionado com o botão R2.
As principais novidades referem-se aos gráficos do jogo, agora mais elaborados, além de melhor repertório de dribles e jogadas. Os árbitros também ficaram mais rigorosos, marcando os lances em cima.
A movimentação dos jogadores estará mais realista do que nunca. Dribles novos estarão presentes, como o drible de corpo de Stanley Matthews (1915-2000), ponta direita inglês condecorado por sua longa carreira (jogou até os 50) e jogadas desconcertantes. Os usuários poderão disputar os campeonatos Tcheco, Francês, Australiano, Italiano, Argentino, Espanhol e Sueco. E, para reforçar a liga francesa, estão confirmados Bayern Munique, Sporting Lisboa, Benfica, Olympiacos Piraeus e Manchester United.

user posted image



Download aqui >>
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Screenshorts >>
Screen 1
Screen 2
Screen 3
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Baixe Positivo