Blair Witch 2: The Legend of Coffin Rock

14:37
Nome : Blair Witch 2: The Legend of Coffin Rock
Plataforma : PC
Gênero : Aventura e Ação no estilo “Survival-Horror”
Tamanho : 673 MB
Requisitos mínimos : Windows 95/98/ME/2000/XP
Pentium II 233 MHz ou Athlon equivalente
64 MB de memória RAM
16MB de Vídeo
CD-ROM: 4X
Descrição : A Bruxa de Blair Volume 2: A Lenda de Coffin Rock combina aventura e ação no estilo “survival-horror”, com enigmas intrigantes e muito suspense.
Neste segundo game da série, a história começa em 1886, quando um personagem misterioso acorda em Burkittsville. Ele é um soldado americano, resgatado ainda inconsciente, pela jovem Robin Weaver. Mais tarde, este homem, perturbado por uma estranha crise de amnésia, recebe o nome de Lazarus, concedido pela estranha avó de Robin.
Porém, a chegada de Lazarus na pequena cidade provoca a intriga da população local assim que Robin é dada como desaparecida. Coincidência? Bruxaria? Em busca desta reposta, Lazarus é envolvido em um verdadeiro pesadelo de sacrifícios humanos e horror sobrenatural.
A jogabilidade é dividida entre o ano de 1886 e uma série de “flashbacks” interativos que levarão os jogadores ao ano de 1863, no ápice da guerra civil americana. Assumindo o controle de Lazarus, deve-se buscar uma série de pistas que revelarão sua identidade e, também, o grande mistério da floresta escura de Black Hills.
Os eventos do game desdobram-se e interligam-se à medida que a trama ganha complexidade, culminando em uma assustadora exploração à Coffin Rock (Rocha do Caixão), onde os corpos eviscerados de cinco habitantes locais foram encontrados, todos dispostos de forma sinistra, como em um ritual de bruxaria.


user posted image

Screenshot

user posted image

Download:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Baixe Positivo