=/ :John Frusciante confirma saída do Red Hot Chili Peppers em blog

17:08



Foto: Getty Images
Foto: Getty Images



O guitarrista John Frusciante confirmou através de seu blog oficial que deixou o Red Hot Chili Peppers.
Através de comunicado em seu site oficial (JohnFrusciante.com), o guitarrista confirmou os rumores de sua saída do grupo californiano. “Quando eu deixei a banda, há cerca de um ano, nós estávamos em um hiato indefinido. Não teve drama ou raiva envolvida, e os outros caras foram bem compreensivos. Eles deram todo suporte para eu fazer aquilo que me deixasse feliz. Para simplificar, meus interesses musicais me levaram para uma direção diferente”, escreveu Frusciante.
No mesmo post, John Frusciante ainda deixou claro que ama o Red Hot Chili Peppers e tudo o que eles fazem. “Nos últimos 12 anos, eu mudei, como pessoa e artista. Se eu continuar na banda será contra minha própria natureza. Não teve escolha envolvida nesta decisão, simplesmente eu tinha que ser o que eu sou, e fazer aquilo que devo fazer”, afirmou.
Boatos apontam o guitarrista Josh Klinghoffer como substituto de Frusciante no Red Hot Chili Peppers, mas a banda ainda não confirmou oficialmente esta informação.
Esta não é a primeira vez que o guitarrista deixa o Red Hot Chili Peppers. Em maio de 1992, Frusciante deixaria a banda para voltar somente em 1998.
Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Baixe Positivo