Maisa – Tudo Que Me Vem na Cabeça

16:41
Capa
















Dados do Album
Banda: Maisa
Nome do Album: Maisa – Tudo Que Me Vem na Cabeça
Gênero: Infantil
Ano de Lançamento: 2009
Gravadora: Universal Music Brasil

Dados do Disco
O CD da Maísa com o título Tudo que me vem na cabeça chegará na próxima sexta-feira às lojas do Brasil. Maísa é a famosa apresentadora mirim do SBT que ficou famosa depois de aparecer no Programa do Raul Gil.

O álbum tem 14 faixas e conta com as participações especiais de Ivete Sangalo (”Flor do Reggae”), de Roger, do Ultraje a Rigor (”Ô tio”), da apresentadora Eliana (”Tempo de mudar”) e da dupla Jorge & Matheus (”Vou fazer Pirraça”). Maísa regravou também “Eu só quero um xodó”, de Dominguinhos, e “Ciúme”, do Ultraje a Rigor, além das inéditas “Pipoca pula”, “Dança e balança” e “Bombou a festa”.

Lista de Músicas
1. Tudo Que Me Vem Na Cabeça
2. Me Liga
3. Ô, Tio!
4. Eu Só Quero Um Xodó
5. Dança E Balança
6. Flor Do Reeggae
7. Pipoca Pula
8. Vou Fazer Pirraça
9. Tempo De Mudar
10. Ciumes
11. Se Eu Quiser Voar (What If I?)
12. Bom Dia
13. Bombou A Festa
14. O Meu Quintal

Informações
Tamanho: 42 Mb
Formato: mp3
Qualidade: 190 Kbps

Download
Mega Upload
Badongo
Rapidshare




Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Baixe Positivo