Régis Danese - Meu DEUS é forte

13:55
Capa
















Dados do Album
Banda: Régis Danese
Nome do Album: Meu DEUS é forte
Gênero: Cds Religiosos
Ano de Lançamento: 2004
Gravadora: Line Records

Dados do Disco
CD Meu Deus é Forte

A canção, interpretada por Regis Danese, vem despertando a atenção dos ouvintes da maior rede de rádios cristãs do Brasil. Porém, nem todos conhecem a trajetória completa deste cantor natural de Passos, Minas Gerais.

Regis Danese iniciou sua carreira no meio secular, integrando a dupla sertaneja Regis & Raí, tendo sido lançado pela gravadora BMG Ariola. Mais tarde, ele foi convidado por Alexandre Pires para participar do grupo Só Pra Contrariar.

Durante cinco anos, Regis destacou-se com suas composições de grande sucesso lançadas pelo grupo, como "Te Amar Sem Medo", "Nosso Sonho Não É Ilusão" e "Amor Verdadeiro".

Regis compôs também muitos sucessos para outros cantores, como Daniel, Leandro & Leonardo, Gian & Giovani, Cristian & Ralf, Belo, Vavá, Elimar Santos, Alcione e outros.

Através de um colega do grupo Só Pra Contrariar, Regis Danese ouviu a palavra de Deus, convertendo-se ao evangelho. A partir daí o cantor iniciou um novo processo de composição, preparando o repertório de "O Meu Deus é Forte".

O CD, lançado pela Line Records, apresenta composições de Regis Danese como "Meu Deus é Forte" (a faixa-título), "Amor Incondicional", "Entregue Sua Vida" e "Há Uma Chance".

No melhor estilo Louvor & Adoração, o CD já é sucesso antes mesmo de chegar ao mercado, com a faixa-título sendo divulgada para todo o Brasil e também exterior através da Rede Aleluia.

Lista de Músicas
1. Amor Incondicional
2. Pedi pra Deus
3. O Meu Deus É Forte
4. Entregue Sua Vida
5. Vem Morar pra Sempre em Mim
6. Ainda Há uma Chance
7. Pegue Firme com Deus
8. Há Poder
9. Nunca É Tarde
10. Magnífico
11. Quero Te Adorar
12. Diamante
13. O Meu Deus É Forte (playback)
14. Há Poder (playback)
15. Magnífico (playback)

Informações
Tamanho: 59,37mb
Formato: mp3
Qualidade: 128 kbps

Download
Link 1




Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails

Baixe Positivo