Casanova DVDRip RMVB Dublado

09:17
Capa:

Dados do Filme
Título Original: Casanova
Título Traduzido: Casanova
Gênero: Romance
Duração: 108 minutos
Ano de Lançamento: 2005
Direção: Lasse Hallström

Elenco
Heath Ledger (Casanova)
Sienna Miller (Francesca Bruni)
Jeremy Irons (Pucci)
Oliver Platt (Paprizzio)
Lena Olin (Andrea)
Omid Djalili (Lupo)
Stephen Greif (Donato)
Ken Stott (Dalfonso)
Helen McCrory (Mãe de Casanova)
Charlie Cox (Giovanni Bruni)
Natalie Dormer (Victoria)
Adelmo Togliani (Fulvio)
Lidia Biondi (Avó de Casanova)
Eugene Simon (Casanova - 11 anos)
Robert Levine (Cardeal Lopresta)
Lauren Cohan (Irmã Beatrice)
Danielle Baker (Irmã Magdalene)

Sinopse
Pela 1ª vez em sua vida, Casanova (Heath Ledger) encontra uma mulher à sua semelhança. A bela veneziana Francesca Bruni (Sienna Miller) acaba de fazer algo que Casanova acreditava ser impossível de acontecer: rejeitá-lo. Usando os mais diversos disfarces e estratégias, ele aos poucos se aproxima de Francesca. Na tentativa de conquistá-la, ele coloca em jogo sua reputação e até mesmo sua vida.

Curiosidades
- Este é o 2º filme em que o diretor Lasse Hallström e a atriz Lena Olin trabalham juntos. O anterior foi Chocolate (2000).

Informações
Tamanho: 200 Mb
Resolução: 368 x 252
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video 10
Áudio Codec: Real Audio




Deixe Um Comentario Nessa Postagem :

4 comentários:

Anônimo disse...

Po cara, brigadão, tava doido atraz desse filme, aqui foi o unico lugar que eu achei um link bom.
brigado

Karina disse...

Obrigada...eu queria muito assistir esse filme já estou baixando...wlw.

Karina disse...

Obrigada...queria muito assistir a esse filme...já estou baixando wlw mesmo.

Fernanda disse...

o link asté ruim! se puder ajeitar pra mim por favor eu agradeço! quero muito er esse filme! obrigada! :)

Related Posts with Thumbnails

Baixe Positivo